Angry Birds


    Cinco pássaros, cinco habilidades...

Pássaro vermelho (pequeno)
Habilidade: nenhuma
Especialidade: nenhuma

Pássaro azul
Habilidade: divisão ( divide-se em três pássaros)
Especialidade: vidro

Pássaro amarelo
Habilidade: velocidade
Especialidade: madeira

Pássaro preto
Habilidade: bomba (o próprio pássaro explode)
Especialidade: pedra

Pássaro branco (a galinha)
Habilidade: lança bombas (lança um ovo que explode assim que atinge o seu alvo)
Especialidade: nenhuma em especial

Pássaro vermelho (grande)
Habilidade: destruição (destrói maior parte do alvo)
Especialidade: nenhuma em especial

Bumerangue
Habilidade: bumerangue (é lançado e pode voltar para trás)
Especialidade: madeira


Águia destemida
Habilidade: destruição total
Especialidade: nenhuma
Este pássaro só pode ser conseguido através de um download (tendo de se pagar), mas atenção, só há um download para telemóveis (mais para sistema Android ou IPhone), para computador ainda não tens nenhuma versão de download! 


Dicas 
   A Rovio lançou num dos updates do Angry Birds diversos Golden Eggs que foram espalhados pelos níveis. Ao encontrares os ovos, é te liberado um nível bônus especial. Esses bônus não influenciam o desenvolvimento do jogo, servem apenas para te divertir.
   São ao todo 18 Ovos de Ouro escondidos. Os dois primeiros são os mais difíceis de conquistar, pois é necessário conseguires três estrelas em cada nível do Poched Eggs e Mighty Hoax.
   Agora, vê como podes conseguir os outros:
   Menu principal: é só tocares várias vezes no sol que aparece logo um ovo de ouro. Viste, é fácil!
   Créditos: o outro que é bem fácil de conquistar. é o Golden Egg que aparece no final dos créditos. Quando aparecer não te esqueças de tocar nele!
   Menu ajuda: se tu já desbloqueaste a fase 2-14, pausa o jogo em qualquer fase e clica no botão de ajuda (?). Vai até à parte onde eles explicam como funcionam as aves brancas e assim que ela soltar um Ovo de Ouro, toca nele. Pronto, mais um Golden Egg desbloqueado.
   Fase 1-8: se tu tens tentado atingir o baú com uma ave como eu, fica sabendo que basta ficar a tocar no baú para que um Golden Egg apareça. Esse é o quarto Ovo de Ouro mais fácil de ser conquistado.
   Fase 2-2: rebenta com a bola colorida e verás mais um Ovo de Ouro aparecer!
   Fase 4-7: o Ovo de Ouro desta fase é muito fácil de encontrar. Este está no topo do morro mais alto e tu só o vais conseguir ver se diminuíres o zoom. Pode parecer fácil, mas vais precisar de lançar muitos pássaros para conseguires alcançar o ovo. Detalhe: só o pássaro amarelo consegue chegar lá no alto.
   Fase 5-19: esta fase tem o Golden Egg mais escondido. Ele está na pedra em forma de triângulo como está indicado na imagem. Vais precisa de quebrar essa pedra para conseguir o Ovo de Ouro. O pássaro branco é o pássaro mais indicado para quebrar essa pedra.
   Fase 6-14: nesta fase, é só quebrar o balão amarelo que fica debaixo da árvore. Como é que faço isso? Usa um pássaro amarelo ou um verde para ganhares mais um Ovo de Ouro!
   Danger Above: consiste em conseguires três estrelas em todas as fases desse nível e assim consegues mais um ovo de ouro!
   Danger Above Level 8: arrasta a tela para a extrema direita e para veres o Golden Egg. Nota: no Android não consegui encontrar o Ovo de Ouro. Pesquisei e parece que o tal Ovo de Ouro só aparece quando esta fase ainda não está liberada.
   Fase 8-15: surpresa: o Ovo de Ouro está debaixo do estilingue! Lança o pássaro amarelo contra o ovo, para baixo ou lança o pássaro verde - bumerangue.
   Fase 9-14: para conseguires este Golden Egg, lança o pássaro verde depois de diminuíres o zoom e acerta no Ovo de Ouro de capacete no canto inferior direito.
   Fase 10-3:vês o pato debaixo da ponte debaixo da ponte? Destrói-o e conquista mais um Golden Egg!
   Fase 11-15: mais uma vez, diminui o zoom até veres todo o cenário. Vês o ovo no canto inferior esquerdo? Lança o bumerangue para baixo do estilingue e obtém mais um ovo de ouro!
   The Big Setup: obtém três estrelas em todas as fases e ganha mais um Ovo de Ouro para a tua coleção!
Fase 12-12:esta é uma das mais difíceis onde tens que conseguir destruir o troféu dourado que fica bem no centro do cenário. Provavelmente tu só conseguirás o Golden Egg apenas com o último pássaro amarelo.
   Agora com todos os Ovos de Ouro, vá para a seção onde eles estão reunidos para jogar os jogos extra que eles oferecem e tentar desbloquear as estrelas. Como os jogos de quebra-cabeça são os mais complicados de conquistar estrelas. Por isso fizemos uma seleção com dicas sobre esses puzzels:
   O Bico da Águia Destemida: é só puxar o bico com os dois dedos para a estrela aparecer!
   O Porco Dorminhoco: sabe os buraquinhos do nariz do porco? Coloque os dedos lá e veja o que acontece!
   SoundBoard: É um menu que agrupa todos os  sons do Angry Birds. Para conseguires a estrela, toca nas imagens da seguinte ordem: grupo de porcos > grupo de aves > catapulta > qualquer ave > qualquer material > qualquer porco. Pronto, mais uma estrela irá surgir.
   Angry Radio: o Rádio Irritado possui quatro botões. Para encontrares a estrela, basta apertares dois botões de uma só vez. Conseguiste?


--------------------------------Novos-------------------------------

   No jogo existem páginas onde diz "Coming Soon" (brevemente). Quer dizer que essas páginas ainda não estão desbloqueadas. Estas páginas podem ser desbloqueadas:

   -Podendo simplesmente , quando estiveres no jogo, clicares no Botão de sair (e aparecerá uma página a perguntar se queres fazer a atualização); Atenção: tens de estar ligado à internet;

   -Ou, se não der, podes ir à pasta que diz "Rovio", que deve estar na pasta que diz "Disco Local", depois vais à pasta "Programas", e a seguir vais à pasta que diz "Angry Birds" e há de de lá estar um ficheiro de bloco de notas a dizer "updater.ini". Abre-o e lá encontras um link (drm-pc.angrybirdsgame.c...).
Coloca esse link no teu "browser" e pega o outro link que te irá aparecer (download.angrybir...) e coloca-o noutro separador do "browser". Depois, ele irá perguntar-te se queres instalar ou onde queres guardar a instalação da nova versão.


Existe uma nova versão do Angry Birds e está disponível apenas com um download. Basta clicar neste link: download.angrybirds.com/games/AngryBirdsClassic/AngryBirdsInstaller_2.0.0.exe

   Esta versão contêm um novo episódio, o episódio 7 - Birdday party, novos ovos de ouro escondidos e muito mais...

Versão 2.0.2

Há uma nova versão!
Clica aqui:download.angrybirds.com/games/AngryBirdsClassic/AngryBirdsInstaller_2.0.2-1.


---------------------------------------------«»-------------------------------------------------------------

Bad Piggies

Depois de ter ter lançado tantas séries de aventuras da família Angry Birds, a Rovio lança Bad Piggies.
Desta vez, os porcos, de novo a procurar os preciosos ovos de Angry Birds, tem uma nova forma os apanhar! Neste jogo eles constroem vários mapas, mas, mesmo assim, não são bem sucedidos, pois todos os mapas acabam por se despedaçar. Tendo isso em conta, tu tens de construir várias máquinas para eles chegarem aos pedaços dos mapas.




 

1 comentários:

Unknown disse...

Queria saber como extrair o som do jogo.... é para uma espécie de peça teatral da minha escola! Obg

Enviar um comentário